Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Maaaaaaaaaaaaii ♥

Alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo! E se tem algo melhor que ela eu desejo a você amiga!
Continue brilhando,como sempre brilhou, cativando, como sempre cativou.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
    Obrigada pela amizade que vc dedica e compartilha comigo, por existir, por fazer niver nesse mês tão lindoo.. suhaushaushauhs

e claro num ia deixar de lembrar da saudade.. AH!!! essa eu mato um dia..
Queria voce aqui comigo, mas que essa distância sirva de desculpa pra gente se encontrar qualquer dia desses ai..
Paz! Amor! Saúde! Sucesso.. tudo de melhor sempre!!!
Muitos anos de vida, e que agente ainda possa comemorar muitos deles juntas viu minha gata!! *-*

Você merece!

Você faz a diferença na minha vida amiga, conta sempre comigo.. a saudade é enorme, mas o amoor é muito maior ♥ 
Tambeim daquela que vai pra sua casa comemorar seu niver porque uma vez te deu um "oi" vc só pode esperar um amizade eterna msm!!!

E eu Te amo Pra sempre (L) 

PARABÉÉÉÉÉNSSSSSSS AMIGAAAAAAAA!!!

1 comentários:

Carol disse...

gOostei (L'
merecee maiii,
felicidades amigaaa :)

Love is...
© A Menina dos olhos de Deus - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace