Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

1.8

E já se passaram 18 anos, tudo mudou e como mudou! Mudanças que fazem toda a diferença. Ter mais é que agradecer por cada ano, cada dia, cada minuto, cada segundo de vida, cada oportunidade, cada porta que se abriu, pela pouca mas tamanha experiência adquirida, pelas bênçãos derramadas, pelo cuidado comigo, então: Muito Obrigada Senhor! E ao Senhor da minha vida é que eu entrego essa data tão importante e especial pra mim. E que seja feita a vontade dele!!!

Maior idade então? É o que dizem, no meu caso não tão maior assim.. pra alguns a idade perigosa, pra outros a idade da liberdade e pra outros ainda a idade da transformação, e é assim que eu me sinto, TRANSFORMADA.
Cada instante vivido até hoje tão único e inesquecível, parece que tudo muda, mas a verdade é que ta tudo tão igual. Feliz da vida eu chego aqui e digo que consegui de novo, mais uma vitória, apesar de tantos tropeços e tantas derrotas junto com essa tal “maior idade” veio muita coisa boa.
Pensar que a pouco num podia sair sozinha, não ter hora pra chegar em casa, dormir tarde, me divertir, zoar com a galera, curtir tudo o que há pra curtir, sentir tudo o que há pra sentir e nem si quer amar tudo o que há pra amar. O tempo passou e tudo se tornou possível e mais provável...
Tão APARECIDA, é simplesmente aquela que adorar sorrir e tirar de alguém um sorriso, que adora ajudar, mas precisa tanto de ajuda, que zela e se importa com os outros, mas pensa que merece alguém que faça o mesmo por ela, que ama, mas quer muito ser amada.
Amizades que vieram e já se foram e aquelas que permanecem até esse 11 de maio e que tende a serem eternas, pessoas que passaram por essa minha vida e aquelas que marcaram essa minha vida, amores que trouxeram tristeza, sofrimento, aquele que tinham tudo pra dar certo, mas vai lá saber por que não deu, aquele que parecia romance de novela, mas o final não foi tão feliz quanto, aquele foi pra longe e aquele veio de longe e claro a espera daquele que é dos planos de Deus.
Quantas vezes me perdi, e quantas me achei... quantos confidentes fiz, quantas confissões ouvi... Quantas viagens fantásticas, e quantas fodástiscas – pelo que me recordo não houveram ruins. – Quanta decepção, quanta surpresa, quanta FELICIDADE. Quanta coisa vivida e quanta ainda há pra viver.
E o que pedir, simples: Paz, Amor, Saúde, Sucesso.. VIVER!

E todos aqueles que contribuíram pra essa minha transFORMAÇÃO sintam ai e agora e meu sincero OBRIGADA! E tenham a certeza que de alguma forma sim, EU AMO VOCÊS!!! Pra sempre na memória e no

- A Menina dos Olhos de Deus -

3 comentários:

Carol disse...

eh best,
agOora eh noix na night :)
so naum podeee abusar da maior idade, kkkkkkkkkk

c eh cabeçaa e mamis naum tem o q temer neh'
agOora manter olhar firmee em seus objetivos e tentar alcançar td q almejas...eh claroo q sempre pode contar cm a magrelaa aq(tartaruga).

semana q vem eh noix em BE =D

saudades ENORME minha VIDA
teamOo best (L'

Unknown disse...

oi Vani, Parabens mais uma vez, que bom ver q vc tbn escreve em um blog, eu to parada :/ mas se quizer pode dar uma olhadinha lá...

perscrutarei.blogspot.com

beijooooooooooos

Mih

Mic disse...

me passa seu msn, aih eu te explico lá.. ;)

beijoss

Love is...
© A Menina dos olhos de Deus - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace